sábado, 13 de outubro de 2012

Copiando e colando muito bom!

Olá meu povo lindo e querido!

Hoje o assunto é delicado, então vamos dar uma força para a Fernanda e contenham os risos (difícil)...

“Meu nome é Fernanda e acho que só você pode me ajudar. Namoro há nove meses e meu namorado é tudo de bom. Carinhoso, inteligente, lindo e ótimo de cama. Tudo ia muito bem até acontecer algo muito desagradável. Mês retrasado, estávamos fazendo amor e ele pediu para que eu ficasse numa determinada posição e quando ele introduziu o pênis na minha vagina, saiu de dentro de mim um barulho horroroso, parecia um pum, só que pela vagina, sei lá. Fiquei muito constrangida e me sentindo frouxa por não conseguir controlar. Ele fez de conta de que nada tinha acontecido. Aí, para a minha infelicidade, estávamos transando dia desses e ele veio fazer sexo oral em mim e eu quase morri de vergonha, pois soltei um pum enquanto ele me chupava e dessa vez eu senti que estava com gases e foi acidente, não consegui segurar. Pude sentir o cheiro, fiquei tão sem jeito. Ele mais uma vez fez de conta que nada havia acontecido, só que desde então, eu estou evitando, fugindo do meu namorado, porque fico pensando que ele me acha uma porca. Ele vive perguntando o que eu tenho e como vou explicar a ele? O amo demais, mas estou insegura, envergonhada. O que eu faço, Jana?”

Fernanda, minha querida , calma que isto não é o fim do mundo (mesmo sendo um super mico). Sabe aquele ditado “quem está na chuva é pra se molhar?”. Pois é, quem tem cu pode peidar (a qualquer hora, fazer o que?).

Ok, vamos falar primeiro sobre o barulho horroroso que você disse que saiu da sua “florceta”. Fica tranquila que nenhuma mulher solta “bufa” pela frente (xoxota). O nome desse “som perturbador” é flatulência vaginal.
A impressão que dá é que a perseguida está descontrolada, “atirando vento” e você não consegue fazer parar. Na verdade, é o ar que sai “da bonitinha” e faz até as “berimbelas” vibrarem (pequenos e grandes lábios – tem mulheres que tem beiços de tão grande, né não?). O som é idêntico ao da flatulência intestinal (peido), só que não tem odor desagradável, exceto se a mulher for uma descuidada, porca, relaxada da “tcheca” podre.

Pode acontecer essa entrada de ar na “vadiaina” (vulgo vagina em inglês) devido ao relaxamento da musculatura pélvica e das paredes vaginais. Em determinadas posições sexuais (de quatro, por exemplo), acontece com mais frequência, pois permite uma abertura maior da florceta e aí o Zé Picão (pênis) entra na “quentinha”, expulsa o ar e PrrrrrrR... sai aquele barulho empata foda.

Pois bem, querida Fernanda... você ainda não pode ser considerada uma peidorreira profissional, porque isso que te aconteceu não foi causado por gases intestinais e sim por vento (ou vendaval) xoxotal.

Agora vamos falar sobre soltar bufa na fuça do amado.

Olha, sendo muitíssimo sincera, confesso a você que sou mega encucada com essas coisas, morro de receio de passar por algum mico assim, por isto, costumo dizer que, quando saio de casa para encontrar o bofe, deixo meu cu trancado no armário.

Fernanda, digamos que você não foi a primeira e nem será a última a passar por isto. Quem tem furico está sujeito a pagar esse mico, ou seja, todo mundo! Imagino que além de sentir vergonha, você deve ter sentido muito raiva do seu “buraquinho” bancar o “soprador” mal educado, então amiga, toma um luftal da próxima vez para prevenir (caso você sinta que está com gases).

Teu love foi guerreiro (cabra macho da peste) ou então é mesmo fissurado na sua xana, porque não é qualquer homem que recebe um belo pum NA CAAARA e continua a brincadeira de boa, como se nada tivesse acontecido.

Sabe o que você deve fazer?
Aproveitar que ele se fingiu de morto, não tocar no assunto e bola pra frente. Imagine você chegar pra ele e dizer que está diferente porque sente vergonha do peido fujão daquele dia?! Não rola, né? Seria outro vexame a parte.

Foi acidente, seria diferente se isso fosse um fetiche seu, porque aí sim você teria que sair procurando um apreciador de peidos (que nojo, éca). Já pensou namorar com um apreciador de pum? No dia dos namorados ele mandaria de presente para a amada uma cesta com batata doce, feijão, repolho, couve-flor, aff!

Esquece isso Fernanda, para de fugir do teu homem, desencana, não vai deixar um pum estragar seu namoro feliz, né minha filha? Porque se isso acontecer, pode batizá-lo de peido herói, o SUPER PUM!

Micos fazem parte das nossas vidas, né não pessoal?
Atire a primeira pedra quem nunca pagou um miquinho que seja (ou um King Kong)!
*

Beijos e boa semana, meu povo!
Jana Pupo

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Meu twitter
=)

Facebook
=D


P.S.: Querido leitor, se você me mandou e-mail e ainda não respondi, não é por descaso. Tenha paciência que logo mais responderei, ok?http://janainapupo.blogspot.com.br/2011/08/o-tiro-saiu-pela-culatra.html

JESUS JUSTO PERFEITO E FIEL ADVOGADO FAÇA JUSTIÇA SENHOR!

 

 

 

Advogado Fiel

Bruna Karla

Não vou me preocupar com as perseguições
Com as pedras que me lançam, Jesus está por perto
Eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto
Pra falar atire a primeira pedra
Aquele que não tem pecado, aquele que não erra
Pra me defender diante do inimigo
Tomar minha dor, pra chorar comigo
Pra me sustentar debaixo de Tua destra
Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis
Serão sempre encerrados pelo meu advogado ...
Meu advogado é o meu Senhor
Ele me defende do acusador
Minha causa entreguei em Suas mãos
Posso descansar o meu coração
Minha audiência ele já marcou
E garantiu de novo que eu serei o vencedor
Meu advogado mora lá no céu
Verdadeiro justo, pra sempre fiel
Pra falar atire a primeira pedra
Aquele que não tem pecado, aquele que não erra
Pra me defender diante do inimigo
Tomar minha dor, pra chorar comigo
Pra me sustentar debaixo de Tua destra
Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis
Serão sempre encerrados pelo meu advogado ...
Meu advogado é o meu Senhor
Ele me defende do acusador
Minha causa entreguei em Suas mãos
Posso descansar o meu coração
Minha audiência ele já marcou
E garantiu de novo que eu serei o vencedor
Meu advogado mora lá no céu
Verdadeiro justo, pra sempre fiel
Advogado fiel, advogado fiel
O meu Jesus é pra mim
Advogado Fiel ...
Advogado fiel, advogado fiel
O meu Jesus é pra mim
Advogado Fiel ...