domingo, 12 de janeiro de 2014

Primeiro passeio de 2014







O dia estava começando errado comigo ,pois eu não queria sair da cama.
Ainda dormindo o Reinaldo falava de frango assado e eu só consegui comer meio pão e meia xícara de café com leite, e tudo que ocorre com os doentes emocionais  ao chegar  eu já havia tomado gosto de onde estava e não era para menos.







  • Sidinei como um gigante vinha ao nosso encontro pois o local era grande demais, mas ele era maior que tudo, eu amo aquele amigo querido.
Conheci sua namorada e ele acertou ela é lindinha numa única palavra definiria ela inteira- DE BEM COM A VIDA-E MAIS PELA PRIMEIRA VÊZ NESTES TRES ANOS QUE O CONHEÇO ELE SAIU DE CASA.LARGOU 0S AFAZERES,COM FILHOS E NETOS E IRMÃS E ESTAVA COM A namorada FIQUEI MUITO FELIZ POR ISSO, e senti um ciúmes do meu amigo, como sentimos das amigas, porque ele para mim é mulher, mas   o que será que eu não tive ,que eu não soube explorar e não ter conquistado aquele que me chamava de minha namorada .Ele foi o começo de uma luz no fim do túnel bem no inicio de minhas dores, pois ele era mil vezes mais belo e um homem com a minha faixa etária...um dia jamais vou me esquecer desta cena, corríamos para pegar um ônibus ali em Santana para ir na Igreja ,e eu não aguentava, ele me levou no colo.
Ele foi o meu gigante, meu John Wainer  ele foi esperança e uma espécie de vingança eu me imaginava chegando em Indaiatuba com ele e o quanto o idiota ficaria pequeno, ele chamaria atenção aqueles italianos  um legítimo Europeu,  muito lindo, mas não se trata só dele ,era de mim também, não nos gostamos ,como homem e mulher,não deu a tal química.
Minha alegria é meu pequeno grande homem, mas Reinaldo precisa se lapidar, tem feito coisas muito feias como ir dormir e não me abraçar não me dar um beijo.
E ele anda no mundo da lua com o tal projeto cultural, começou de novo com isso.
Sei lá pode ser complexo a doença onde meu coração tem o hospedeiro ,eu sinto que ele não me ama, que é algo geográfico.
Tão frio tão indiferente.