terça-feira, 15 de outubro de 2013

Insônia não condizente


Não engano  de todos,eu não amo mais e nem poderia,nem deveria não foi o fato da traição da deslealdade mas do desamparo só Deus ssabe o que passei .
Não conseguia dormir vim nesta pequena via que nos leva as paragens mais distante e ai te vejo ainda casado comigo nem regularizou sua situação,em tempos passados seria bigamia e tu estaria preso,mas mesmo assim uma mulher sempre é espancada pode ser físicamente ou deste jeito emocionalmente O cara me matou socialmente só falta a morte física .
Mas eu te olhei olhei estes rostos percebi que nunca mais esboçastes aquele riso de pe´rolas você também morreu de certa forma e se tornou opatético que roupa é essa estavam na festa do  booiadeiro nada condizente não sabem se portar em nhada nem com a vida desta que só te amou e te respeitou 7 anos que vivemos ai em xxxx eu não andava de mãos dadas eu respeitava a sociedade e porque eu era bizarra ridícula?
Tai a resposta




Travestido de roqueiro tentou recapitular os dias que nunca teve que nunca terás e se tornou uma figura bizarra.Tenho pena de você teus olhos mostram sua alma vazia de mim,você nunca terá paz nesta vida e é o mínimo que pode pagar o muito que me deve.Hoje foi o fim dos meus ais não chorarei mais não pensarei mais em você.Ah! maldita mulher Dalila, um dia você sentirá na pele o que é perda ah! tem quem me diz que homem não vbusca fora o que não se tem em casa,mentira ele tinha tudo e muito mais,foi um ingrato um menino mimado.
ah! sim eu sei sou mais velha deve ser isso mas  o tempo vai mostrar eu não morrerei enquanto não ver a sua colheita eu te desejo uma vida longa e muitos filhos ao menos um se puder corra para que isso aconteça e sentirás na pele o que  a vida de verdade
Copisa feia até é bilçblico quando diz antes eu era menino pensava comomenino agia como menino vc está travestido de  motoqueiro coisa de garoto de 17 anos eu não ia mesmo gostar de você a coisa ia acabar mesmo que seja assim só estarei aguardando todo o bem que não me fizeste se apaixounou?Tudo bem mas desamparar a mim issonunca vcoxcê poderia ter feito.
Esse BLOG não é abetrto aopublico se entrarem aqui é  uma lástima porque eu quwero guardar isso como a pior lembrança da minha vida Vou tentar a cada dia imprimir e ai deletarei tudo não quero existir aqui você não merece me ver e saber de mim nem de longe nem de ouvir falar.



ESTROFES

Deus fez o mundo, composto
De corpos materiais
De matérias diferentes
Sendo todas desiguais,
Mas aos corpos humanos
Deu dons espirituais.

Assim Deus na sua obra
Deu ciência a Salomão
Deu fé ao profeta Jonas
A Dalila, a traição
Deu a paciência a Jó
E a força deu a Sansão.


Todos somos filhos de um mesmo Deus,mas como é triste ser  alguém que trai que rouba que mata e destroi isso eu não levarei na minha jornada infelizes!Não eu não estou despeitada eu quero justiça!

PS. Sai, juro que sim, mas que sou uma pessoa de um tempo que a palavra tinha valor, peso, e o que me fizeste não se faz,nem se permite,você se fez Deus, e mudou a mina trajetória de vida.Moro num lugar que não gosto,fiz e vivo coisas que não me deixa á vontade, para que você possa ser feliz, livre! eu só quero justiça, ou que se não tenha(o que é mais provável que eu seja feliz e cada dia que eu te olhar eu possa sentir isso indiferença e te vejo feio,porque é o reflexo dos matadores,dos ladrões dos cínicos isso que vocês dois são.Ainda comigo apresentou você a toda a família, e  deram  todo apoio, ignoraram uma vida,não,não pense em mim ,pense que era uma vida, você não tinha esse direito.Fui em privacidade para que ninguém, entre aqui ,e eu possa escrever tudo que sinto ,e sou, quer saber? Tenho pena de vocês dois, e todos que deram apoio, a espada está desembainhada sobre todos,porque vocês mataram,  roubaram, uma mulher inocente, e que somente  três anos depois ,consegue ver, e falar disso, com indiferença ,mas eu grito por justiça, morrerei pedindo justiça!
A Palavra de Deus diz, que família e projeto de Deus ,e é nessa Palavra ,que me baseio,faça justiça pai.Acordada a noite todinha acordei ao meio dia ao ir dormir as r e agora são 14:56 é quase uma obsessão me ajuda senhor mata esse homem nos meus pensamentos do coração gia saiu 15/10/2013Me ajuda Jesus