terça-feira, 3 de julho de 2012

Spice Girls - Too Much (Live in Lyon)

Um comentário:

  1. Eu quero um homem, não um garoto que acha que pode
    Garoto que acha que pode
    Em 20 de abril as 13:20 encontrei este homem. Um homem que ia ao Rio ,visitar o neto, que havia nascido,já estava aqui tudo haver comigo, um homem ,que já passou por perdas,duas filhas,um neto, tudo que eu merecia ter ,um homem que não precisava provar nada, ser nada, apenas ser um homem e nada mais e me fez eu esquecer e me ouviu e me faz dizer teu nome que se tornou maldição, eu não pronuncio mais, e já nem penso em você.Agora é só colocar um ponto final ,nunca mais saber que isso passou pela minha vida,podia sim se apaixonar ,porque não ?era um garoto não um homem,mas não desamparar-me, mas Deus veio em meu socorro.E me mandou Reinaldo

    ResponderExcluir