domingo, 29 de dezembro de 2013

O BARBEIRO DE SANTANA E O SAPATEIRO DE BEIRUTE

Sr.Joel PELA PRIMEIRA VÊZ EM SEUS QUASE OU COM SEUS 80 ANOS SAI DE FÉRIAS, é barbeiro daqueles antigos,  a barbearia pouco asseada ,sem nenhuma beleza vive repleta de homens velhos, que vão lá para arrancar o único cabelo que tem ,a barba, ou aparam, saem de lá como aqueles porcos que quando são mortos é passado uma agua quente, uma faca bem afiada, e eles ficam branquinhos.




PEÇO A ELE EMPRESTADAS 12 REVISTAS DE HISTÓRIA DO BRASIL. ELE ME EMPRESTA EU FIQUEI DE DEVOLVER QUANDO ELE CHEGASSE DIA 8 DE JANEIRO DE 2014.
tive uma sensação estranha ao olhar para aqueles olhos...
  tenho VISTO A VIDA APENAS PELAS VIDRAÇAS DAS JANELAS,EU SOU TRISTE E SEM VONTADE ALGUMA DE VIVER, MAS TENHO SEDE DE SABEDORIA,E VOU SAIR DAQUI SEM NADA SABER ,NEM ENTENDER ESSA VIDA MISERÁVEL.Se Reinaldo me ouvisse agora vinha todo sua Kardec ismo pra cima de mim, nunca nossos pensamentos batem e batemos boca ou eu fico de mau humor ele me irrita muito.
Sr Joel o barbeiro, me lembrou o sapateiro de Beirute ,do bairro que esqueço o nome agora, e não poderei aqui menciona-lo apesar que havia escrito tudo sobre ele no meu blog deletado pelo bandido, e Beirute foi bombardeada ontem de novo e meu dia ficou péssimo ,minhas amadas moram ali tão próximo, a filha insiste em dizer que é assim que tem de ser a ...belíssima, o marido também, vivem mais longe um do outro  como se não fossem casados,eu com meus 80anos queria estar com aquele que pensei em viver queria morrer velhinha nos braços dele ,e ela acha tudo normal.



Engraçado sinto uma presença aqui ao meu lado como se debruçado visse o que escrevo ,não é uma presença ruim  ou e ilusão de ótica, óculos quebrado, tecla sem letra ,dor de estomago, que vida mais chata ,e vou parar em 2014 eu agradeço a minha vida, muito obrigada, mas chegou a hora de partir ,é o que eu quero.
Não queria ter de rever a quem nenhum bem me fez a não ser fazer com que eu proceda mal com pensamentos de justiça, que na verdade e vingança, mas não a minha, a de Deus, ou a de sair desta vida não pela vontade dos astros dos cosmos ,do sei lá o que ,eu queria ir embora ,não há mais razão para viver ,o que eu ganho não dá para eu viver ,só e tem sido difícil viver com quem poderia estar bem demais comigo,mas como me magoa sem querer ,não faz por mal, é ogro.





  1. Eu já escrevi  o que ele falou pra mim quando lhe trouxe a gelatina colorida ,arre! Vá se ferrar estou de saco cheio. Eu não gosto mais daqui, e quando pedi ao pedreiro para arredondar aquela parede que dá acesso a área íntima do meu apê era para louvar a Deus eu chamava aquela passagem de portinha de Jerusalém. Já não sonho mais, tudo está muito chato,Reinaldo contesta tudo que falo e faço não tem prazer em nada decepcionado com o trabalho ,na idade dele vai chegar aonde? ir aonde, e sonha o absurdo de fazer um sei lá o que de um show sem pé nem cabeça ,num mundo todo sem magia ele quer meter seus sonhos juvenis na lama, não vai rolar, talvez um dia quando morto vão descobrir o poeta de gaveta o compositor,não pensa em coisas concretas, e eu não posso mais recomeçar nada estou com 80 anos.







  1. Deus proteja o BARBEIRO JOEL e o sapateiro de BEIRUTE ele querem viver e passear e pescar.
  2. Obrigada pelas revistas amigo querido, dia 8 te devolvo., acho que não terei tempo de ler muito trabalho toda passagem de ano é assim ,eu faço faxina e estou cansadíssima ,Reinaldo diz que vai me ajudar ,ele diz que vai.

Um comentário: