sexta-feira, 29 de novembro de 2013

NATAL SEM MIMILSON






VAI FAZER TRES ANOS E ESSES TRES ANOS FOI AO TEU LADO QUE PASSEI.
 SE NÃO O NATAL O ANO NOVO E AI UM DELES ,VOCÊ SE DESPEDIU TÃO HORRIVELMENTE DE MIM ,EU SENTI, VOCÊ DISSE QUE EU ESTAVA TE VAMPIRISANDO, E AI TUDO ACABOU, NADA MAIS FOI IGUAL.




ME PERDOA ME DESCULPA EU DEVIA E ESTOU MUITO TRISTE AINDA.
 EU NÃO ME CURO É  AMOR QUE FICOU CRAVADO EM MEU CORAÇÃO COMO UMA FACA AFIADA E MEDONHA.
 EU NÃO CONSIGO SAIR DESTA INFELICIDADE,MAS TE OBEDECI NÃO MAIS APARECI,MAS MESMO QUE EU FOSSE UM VAMPIRO EU NADA DE MAL FARIA A VOCÊ.
Vou te buscar de Kombi com tudo em cima para irmos pra Peruíbe
Escreva um email pra mim ou carta selada mesmo
 
Podemos andar de bicicleta
 
Pode arrancar a cabeça deles eu prefiro
È DIFÍCIL ACREDITAR NÃO HÁ LEIS NESTE PAÍS ?,

Lembra que um dia vc me perguntou se eu fiz alguma coisa,eu fiz ,eu fui a mãe dele, mimei ele demais ,ele virou o filhinho da mamãe, e se foi pros braços de uma mulher tem de se ter muita humildade pra confessar um fracasso.



Arrumo até uma namorada para o Fredy mas venha me  que eu acabe.




Venha minha estrela cadente e querida!



Te faço uma chaleira de chá!
Pego o livro que você quiser...





 

Um comentário:

  1. Não consigo apagar esse BLOG eu não quero essa foto mas hoje ja se passaram 10 anos e a coisa ta aqui me faz tãomal que tive refluxo e acho que vou vomitar.............

    ResponderExcluir