terça-feira, 3 de dezembro de 2013

TUDO PRA MIM É TEMPORÁRIO






Hoje NÃO AGUENTEI, ENTREGUEI A UNICA CONDIÇÃO QUE ENCONTREI PARA TER UMA SOBRA DE CEM REAIS, OU SEJA, poder  FAZER UM CABELO UMA UNHA OU QUEM SABE COMPRAR UM PERFUME?
É  QUE ATÉ VOCÊ FAXINANDO CHAMA ATENÇÃO DE GENTE INVEJOSAS ,DE PESSOAS BêbaADAS DE CANALHAS, MENTIROSOS, E  SAFADOS,EU NEM POSSO ESCREVER ISSO AQUI ,PORQUE AQUI NO Brasil É ASSIM ,SE VOCÊ FALAR ALGO QUE SEJA A VERDADE ELES QUEREM TE PROCESSAR ,E SÓ VAI PRA CADEIA OS INOCENTES .
UMA SAFADEZA AQUI, ACONTEÇE, EU SEI QUE SIM ,TEm TUDO HAVER COM INTERNET, VC VER OS CARAS PUXANDO COISA, SINAL DOS OUTROS, E SUA CONEXÃO CAI ,VC VAI FALAR E AINDA TOMA O NOME DISSO E AQUILO NÃO DÁ MAIS PRA MIM.
AI BRIGAMOS, FALAMOS TUDO QUE TINHA DE SE DIZER ,MAS NÃO FOI O FIM HOJE fICO SABENDO QUE ELE TEVE NA CASA DE OUTRO VIZINHO E JUNTOS METERAM O PAU EM MIM, TO DE SACO CHEIO AH! SE EU FOSSE HOMEM,BEM ,EU AI ESTARIA PRESO, PORQUE EU IA DAR PORRADA MESMO.
MAS NÃO HA NADA QUE FIQUE ENCOBERTO NADA QUE O TEMPO NÃO MOSTRE QUEM SÃO AS PESSOAS.
PERDI MINHA MANEIRA QUE ME DAVA A SENSAÇÃO DE ESTAR VIvA PORQUE TRABALHAR É BOM DEMAIS ,EU SUAVA ,E EU TINHA MEUS CEM REAIS, DO JEITO QUE EU SEMPRE QUIZ TER ,UMA NOTA DE CEM NA CARTEIRA, NÃO HAVERÁ MAIS.
O MAIS TRISTE QUE MEU COMPANHEIRO QUE ONTEM PARECIA ESTAR TÃO BEM JA TA DIFERENTE,mal me olhou, ELE TEM A MANEIRA DELE SE SAFAR DE PENSAMENTOS ELE SOFRE SEM REMOER ,É HOMEM, E TEM OUTRO JEITO ,MAS JEITO QUE MAGOA SEMPRE A MIM, EU SOU UMA F.DA P.MESMA, TA ESTRANH,O LEU TUDO QUE EU HAVIA ESCRITO E DISSE QUE EU DEVERIA SER SUSCINTA, AI O QUE FIZ, ENTREGO  MEU PEDIDO DE   TRATAMENTO PARA A PSICOLOGA DISSE QUE ME SENTI MAL TONTURA FIQUEI COM MEDO DE CAIR DA ESCADA...MENTIRA ,É PARA SILENCIAR A VERDADE, PORQUE AO CONTRÁRIO DAQUELE QUE TODOS CHAMAM DE sacana  e sacana   ,mas se fosse naqueles dias ,ele não permitiria nada disso,outro resolve tudo tocando violão com poesia, pão e circo  cheia disso, e é isso não tenho, o chão,to de novo sem o chão, e eu pensei que tudo ia bem ,nada está bem, e chega com o filme que eu queria ver, Pauline, que pena ,eu nem posso ver nem ouvir nada, a não ser fazer destes teclados a minha metralhadora cheia de raiva desta vida miserável.
 Ninguém compreenderá nada, nem é para compreender, é para que eu possa desabafar tudo é atemporal para mim ,tudo já ta passando, esta perdido, não haverá mais nada, nem hoje, nem agora, nem amanhã...
Ele dorme as 21:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário