quarta-feira, 22 de maio de 2013

COPIANDO E COLANDO

Estes dias recebi um email fomentador,algo sem embasamento pois nele mesmo dizia que não puseram aqueles protestos na midia,algo que diz ter ocorrido em Londres mas que falava do Islã,e tinha fotos e tudo ,e eu pedi a ela que não repassasse aquilo pra ninguém,mas era tarde, Inês é morta, isso ja deve ter corrido, o meu foi pro lixo, foi ,porque eu estive nos Países árabes,eu conheci pessoas Muçulmanos maravilhosas,pessoas que possuem outra fé,outras convicções mas que são tão gente como todos nós,que possui familia crianças que brincam, são gente!ai eu me lembrei de um livro que eu li, faz muito tempo,muito bom mas o que mais me chamou atenção de tudo que eu li e é fantástico foi o Prefácio, escrito por uma pessoa que nem sei quem é ,chamada, Clóvis Mello e ele escreveu algo que jamais saiu de minha cabeça, ele falava que as gerações vindouras e mesmo a nossa , difícilmente acreditarão o que foi o III Reich,e essa adoração que todos os povos costumam ter pela Europa(era mais ou menos isso) pois foi de uma Europa civilizada nações cultas,povos adiantados,classes superiores que foram envolvidas numa histeria coletiva e que a despeito dos sinais que foi também a Inquisição,das caças-de-bruxas,dos livres pensadores,dos fins da idade média,e que tudo que houve no tal IIIReich foi uma reprodução ampliada e em tão pouco tempo dirigido e executado por profissionais do crime em ambas épocas que só revela a criminalidade de classes sociais envelhecidas que se recusam a sair da história tentando fazer a roda voltar para traz,embora que inutilmente.Mas não repassem coisas para fomentar o ódio a outros povos.Parem com isso.
Que mal existe alguém amar a um só Deus e a submeter-se a ele?Que linda são aquelas mulheres ,que não expõe seus corpos aos olhos maldosos dos homens,que maridos bons que tratam elas com amor,cuidam de seus filhos,ali não há famíia abandonadas não,poxa vida!Me dá uma trsiteza ler certas coisas e voce esteve lá você viu!
Um amigo me contaa que uma pessoa morava do lado cristão e quando havia guerra ele odiava os muçulmanos,e ai foi morar do outro lado e ali os cristãos mandavam bomba em cima dos muçulmanos e ele sentiu raiva dos cristãos,Ou seja numa guerra não ha vencedores, todos são perdedores,agora ficar inventando historinha de torre gemeas ,de coisas que até hoje não está nada esclarecido,ai é outra história.Eu não tenho religião,eu só amo o meu semelhante e ele pode crer no que ele quiser,desde que não matem, homens velhos crianças, e mulheres,ou seja PAZ!
Vou procurar meu livro e darei mais detalhes quem prefaciou roubou os méritos do autor,mas o livro é fantástico ele se chama O Incendio do Reichstag,e quando eu o encontrar eu esreverei alguma coisa darei uma palinha .

Salaam Aleikum

Nenhum comentário:

Postar um comentário