quarta-feira, 22 de maio de 2013

COPIANDO E COLANDOI

CLAUDIUS,
Ontem foi o dia mais triste de minha vida, o qual com toda certeza ele nem se lembrou.
E para não facilitar minha vida, um frio de 8º, descia sobre a cidade cinzenta e feia, um sino de vento lamentava com o vento forte que passava em minha sacada cheia de flores e eu sentada, olhava para fora,eu estou sempre sentada olhando para fora,tentei encarar o dia com mais normal possível,arrumava aquele closet que não cessa de sair La de dentro lembranças como se fosse um sítio arqueológico.
Já ao amanhecer ,do dia 14 as 3:h30minutos ,da madrugada ,aquelas lágrimas que caem sem que eu as peça teimam em descer dos meus olhos cansados , deslizo meu corpo até o chão me ajoelho ,e rezo, as vezes me deito no chão, prostrada, e peço a Deus que faça um milagre em minha vida, esquece-lo.Já não se trata dauela mulher,de ninguém ,se trata única e exclusivamente de mim,eu penso em todas as frases e mensagens q me enviam, mas isso são palavras ,como não há em nenhuma certidão , palavra como foi escrito para nós, e eu lia e relia aqueles termos tão delicados,quase que poéticos que nos dava dignidade já que durante 16 anos, eu era a amasiada ,a amante,e com toda honra,nunca me ofendi com isso,mas quando eu lembro porque eu me casei ,e não é porque não usei o nome que aquilo não tenha sido um casamento ,pois é lei ,você hoje levar ou não o nome do homem, o mundo evoluiu um pouco, para se saber que já nascemos com um nome, não precisamos de um outro, e graças a Deus, pude ficar com o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário