quarta-feira, 22 de maio de 2013

O PÃO QUE O DIABO AMASSOU

Nunca coma do pão que o diabo amassou.
Se não fosse o sigilo absoluto, a lealdade ,contar o que se ouve seria uma maneira de quem ali não estivesse presente, pudesse encontrar aqui a luz no fim do túnel,mas eu vou falar de minha amiga, que chegou assim, sem motivação alguma.
Ela havia apanhado do dia pra noite uma infecção urinária fortisima,embora gelada, ela estava febril.Não se sabe porque, quando chega as horas ruins de sua vida, ela liga pro impostor,a síndrome de estocolmo chega as raias da loucura, e ela liga para ele,a coisa que ela pensa ser forte, e ela é a fortaleza ,mas não sabe,só que o impostor pensa ser chantagem emocional, e sabendo que ela possui uma conhecida no prédio em que mora liga pra essa pessoa que chegou a ponto de bala...Aquilo era demais, trazer-lhe o que sobeja, tudo bem, mas mais do que isso não!E ela sem poder falar pois viu toda a ira, disse tentando se safar- mas eu não pedi que esse f.da p.te ligasse-e a amiga perfeita com o dedo em riste-Filho da P não! eu no lugar dele teria feito a mesma coisa,eu moro aqui perto eu tinha de vir_ e aquela pessoa que lhe parecia tão afável, estava toda vermelha, irada,encolerizada e com 4 dentes na boca, e a bôca rasgada, como os cães fazem, quando sentem raiva gritava-EU FAÇO O QUE POSSO, MAIS QUE ISSO NÃo! eu não nasci para cuiDar da vida dos outros, tenha a santa pacienciac isso e demais!
Gente nunca,UM POETA ESCREVEU O QUE Cazuza deixou Numa música que fala tão bem o que significa, a caridade de quem nos detesta,é algo triste,Nos detesta mesmo dizendo nos gostar, eles nos amam por aquilo que o diniero deles não podem comprar, e eles dão também o que ta sobrando, sobejando.transbordando,vai jogar fora, e vai te dar, e ai entra a caridade destas pessoas, que nada mais é a VAIDADE eu tenho de existir, para que ela possa exercer a caridade.Triste minha amiga liga para uma outra, que veio a pé, de uma lonjura,pois esta dsempregada,mas veio, e ela pediu para ficar com ela, e ai as duas foram caminhando era noite e fria, ela descobriu a amiga morava numa pensão,num local cheio de problemas,tendo uma familia,filhos, e parou ali,o mais triste minha amiga pensou em ir morar numa pensão para poder ter pessoas por perto,e essas que estão ali queriam um local como minha amiga tem.Ambas choiraram sem dizer nada, se despedem uma vai ra Igreja de Santana, e a outra procura a Cristã do Brasil e não encontra e volta triste pra casa,chegando em cassa faz o que foi solicitado, rasgar, se livrar da cara do impostor, e ai todo um quadro emocional descontrolado, ela rasgou o que não se rasga com as mãos, um quadro,de onde tira tamanha força?tudo é rasgado, e ela ve se desmanchar na frente de seus olhos, o rosto daquele que ela mais amou na vida, tudo vai parar na lixeira,a casa parece mais vazia e ela ficou sem ninguém,nem sendo uma imagem,Não existe mais ...Ah! lembrou feliz e aliviada sobrou a da carteira, e ainda com um chumaço do cabelo dele,e ela sorriu, e guardou bem no fundo da gaveta ,tomou sua roga liberada que ela sonha se livrar,e mais um remédio um para dor, e adormeceu, teve um pesadelo, estava numa casa desconhecida,gente desconhecida despertou foi até a cozinha e desconheceu seu lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário