quarta-feira, 22 de maio de 2013

COPIANDO E COLANDO

Claudius,
Comprei um mesnsageiro dos ventos,aqueles feito de pedras cortadas,faz um som tão agradável ,e está chovendo e uma ventania lá fora.
Terminei de assistir outro filme, e por isso estou te enviano mais este email, ja que você gosta de postar aqui ,o que penso,ja que quando apareço como eu mesma, vem um facista e destroi minhas coisas,meu orkut,meus blogs,tudo destruído ,e eu descobri porque, havia neles provas circunstanciais, ali tinha data hora,tudo tão preciso, que não ficaria dúvidas,até fotos.
Quando você postar aqui, copia e cole exatamente como te envio vão pensar que você é bicha ,pois escreve, esquecendo que sou eu,e fica parecendo mulher ,assim ficará melhor,você não acha?
Estava assistindo o que se transformou meu casamento numa guerra,ja dei toda a pala A guerra dos Roses.
Quando que é que o amor acaba?
Eu acredito que no mesmo instante em que nasce,e devemos prestar atenção a cada momento,a cada gesto,a cada olhar,o que se falou,aquele adeus aquele beijo,pois você saberá exatamente levar para a vida inteira essa grandiosa graça que é o amor,mas ele acaba.Nada dura para sempre,e o que me deixa triste é que eu sempre fui tão livre, a minha vida inteira,pois agora ele quer se livrar de mim e eu não quero sair da vida dele.O cara nem atende mais o telefone,deve ter tomado a mesma birra que a personagem Bárbara tomou pelo marido Oliver Rose.E se você prestar atenção aquela mulher realmente foi a luz da vida dele, tudo que possuiram embora o dinheiro fosse realmente dele,e quando a coisa entra neste nível sai o meu bem, e entra os bens ai realmente é o fim.
Mas aquilo ali é uma historia americana, em uma separação a mulher é sempre protegida,aqui eu nem sei mais,há lá na empresa em que ele trabalha uma colega que paga pensão pro ex marido, e assistencia médica pro segundo marido, que é o pai de seu segundo filho,e ela batalha dia e noite pra ganhar a vida,é uma pessoa sem a menor dúvida extraordinária, aquele marido é um safado sem vergonha.Me recordo dela bem no início de suas vidas, paparicando o cara,colocando churrasco na boca dele enquanto ele ficava refastelado numa rede,eu vi muitas coisas e eu não entendo as leis deste País, o cara não trabalha, e ela ainda teve de dividir tudo que tinha, a sorte que possui uma belissima casa, possui um carro, é uma guerreira,pena que ela comete um grande erro o terceiro,se meteu com um colega também casado,ai eu ja acho errado,traz uma tristeza muito grande a família do cara e a ela também.Gosto muito dela,mas ela está errada e só no fim de sua vida quando não restar mais silhueta,estiver gorda, velha, tudo isso cai por terra,e ai o cara com certeza vai recordar da mulher de sua juventude,ele ama a família, eram felizes, até que ela ao ouvir desabafos da amiga, trai a amiga indo no ponto fraco do sujeito,gente isso é uma história maldita, aliás tudo ali está amaldiçoado, com nódoas, deveria haver uma regra de conduta de ser proibido funcionário se relacionar com funcinário,quem romper esse item RUA! DEUS ME LIVRE ,EU TENHO VERGONHA DO QUE FAÇO, ESCREVO QUASE QUE DIÁRIAMENTE AO CHEFE DO MEU MARIDO, PORQUE ELE NÃO ME ATENDE AO TELEFONE, VIROU UMA NOVELA.Quem me atende é a amante dele,e eu nada fiz.
Mas a vida infelismente é assim, como impedir alguém que não quer ficar com você , e como se livrar de quem não quer ir embora?No caso eu.Eu queria meu marido,queria minha família,mas não posso,ele não me pertençe,tentei resgatar ir atraz daquilo que sobrou do homem que eu amei um dia o homem dos meus sonhos,mas ele ja não existe mais.E a coisa doi,e você tem de caminhar e continuar,principalmente quando não se é mais jovem,quando se é mulher então fica tudo duplamente complicado.Minha dissolução está as portas para eu nem existir mais, como se fosse realmente uma página, nem virada ,mais arrancada,quando tudo estiver legalizado, tudo assinado, eu contarei a você, e eu agradeço este esforço de querer resgatar tudo que se foi naqueles blogs que você adorava,mas é, o que é hoje minha vida,não ha mais nada.
Sua amiga,
Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário